TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para vendas@hambor.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso ou nos contatar pelo WhatsApp (47) 3842-0294.
Reembolso
O reembolso acontecerá na forma de pagamento original do pedido, sendo descontado o valor do frete e da logística reversa.
Em casos de pedidos faturados via boleto, o pagamento do frete deverá ser realizado via PIX.
Veja mais detalhes no tópico "Prazos e reembolsos".
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou diretamente conosco, entre em contato por meio de nosso e-mail: vendas@hambor.com.br ou pelo WhatsApp (47) 3842-0294. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo ou troca é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vendas@hambor.com.br ou pelo WhatsApp (47) 3842-0294, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Prazos e reembolsos
Compras via site:
Compras via e-mail e WhatsApp:
A Hambor é especializada em peças industriais, com foco em válvulas angulares, filtros e outros acessórios hidráulicos. Entre em contato e solicite hoje seu orçamento.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade