Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento da mercadoria. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para vendas@hambor.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso ou nos contatar pelo WhatsApp (47) 3842-0294.

Reembolso
O reembolso acontecerá na forma de pagamento original do pedido, sendo descontado o valor do frete e da logística reversa.
Em casos de pedidos faturados via boleto, o pagamento do frete deverá ser realizado via PIX. 
Veja mais detalhes no tópico "Prazos e reembolsos".

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou diretamente conosco, entre em contato por meio de nosso e-mail: vendas@hambor.com.br ou pelo WhatsApp (47) 3842-0294. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos e vídeos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo ou troca é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou deterioração da peça;
  • preservar as embalagens e etiquetas aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos de fabricação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vendas@hambor.com.br ou pelo WhatsApp (47) 3842-0294, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Prazos e reembolsos

Compras via site:

  • Cartão de crédito: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a HAMBOR envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • PIX: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a HAMBOR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
  • Boleto: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a HAMBOR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Compras via e-mail e WhatsApp:

  • PIX: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a HAMBOR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para conta de mesma titularidade do pagamento original.
  • Boleto: SE QUITADO, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a HAMBOR irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias em conta a ser informada do titular para o qual a Nota Fiscal foi emitida. SE NÃO QUITADO, o comprador deverá realizar o pagamento dos fretes via PIX para que o boleto seja devidamente cancelado num prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do comprovante de pagamento.
Sobre a loja

A Hambor é especializada em peças industriais, com foco em válvulas angulares, filtros e outros acessórios hidráulicos. Entre em contato e solicite hoje seu orçamento.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

HAMBOR COMERCIO E IMPORTACAO LTDA - CNPJ: 48.687.478/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade